Programação Mental da Prosperidade - 15º Dia


Décimo-Quinto Dia


“Como Viver Sem Esforço”


COLOCO MINHA FÉ NA INTELIGÊNCIA DO UNIVERSO PARA SUPRIR MINHAS NECESSIDADES. NÃO PRECISO ME PREOCUPAR NEM LUTAR, EU SIMPLESMENTE USUFRUO DO PROCESSO DA VIDA E COMPREENDO QUE VOU ATRAIR SEM ESFORÇO A ABUNDÂNCIA PARA A MINHA VIDA.


PARTA PARA A AÇÃO: A ação de hoje é fácil. Simplesmente decida-se a não mais usar sua mente consciente para se preocupar. Sempre que pensar pensamentos que provocam tensões em seu corpo, focalize sua mente nas suas metas e permita que sua poderosa mente subconsciente lide com os detalhes.







Para quem não iniciou o trabalho de programação mental a partir do 1º dia de postagem e deseja começá-la agora, clique no link a seguir:







Abraços fraternos.:.
Bruxo Branco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Lenda da Fênix

Foto Kirlian o Reiki e a Paranormalidade

Sou Louco ou Médium? Loucura x Mediunidade?