Programação Mental da Prosperidade - 2º Dia


Segundo dia


“Como Colocar-se Anos-Luz À Frente da Massa”


EU ME COMPROMETO A MUDAR MEU DESTINO FINANCEIRO, COM TODA A INTENSIDADE EMOCIONAL QUE POSSO TRAZER PARA MINHA MENTE, EU ME COMPROMETO, CEM POR CENTO, A PROSSEGUIR COM ESTE PROGRAMA DE 30 DIAS PARA ATRAIR GRANDES NÍVEIS DE PROSPERIDADE PARA A MINHA VIDA.


PARTA PARA A AÇÃO: Encontre um calendário. Marque o dia que começou este programa, conte 30 dias e marque o dia que irá terminar. Foque sua atenção neste dia e decida-se que nada irá fazê-lo parar o curso até aquele dia. Trinta dias irão se passar de qualquer jeito, faça ou não uma mudança positiva em sua vida; então, hoje, comprometa-se com a mudança.




Para quem não iniciou o trabalho de programação mental a partir do 1º dia de postagem e deseja começá-la agora, clique no link a seguir:

http://confrariadobruxo.blogspot.com.br/2012/11/programacao-mental-da-prosperidade-1-dia.html


Abraços fraternos.:.
Bruxo Branco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Lenda da Fênix

Foto Kirlian o Reiki e a Paranormalidade

Sou Louco ou Médium? Loucura x Mediunidade?