Programação Mental da Prosperidade - 5º Dia


Quinto dia


“Como Proteger-se da Negatividade dos Outros”


IREI EVITAR AS PESSOAS NEGATIVAS E TAMBÉM O DIÁLOGO NEGATIVO DE MINHA MENTE. SEI QUE POSSO DAR CONTA DE QUALQUER PROBLEMA SE EU ME EMPENHAR EM MUDÁ-LOS. ESTOU AGORA COMPROMETIDO COM A ABUNDÂNCIA FINANCEIRA, PORTANTO ALCANÇAREI MINHAS METAS.


PARTA PARA A AÇÃO: Uma visão otimista para o futuro é o atalho mais curto para banir a negatividade. Hoje, crie uma frase positiva simples e curta que possa repetir para si quando surgir a dúvida, o medo ou a raiva. Um bom exemplo é, "Sou saudável, próspero e consciente", ou "Todos os dias, de todas as maneiras, estou melhor e melhor", ou simplesmente "Tudo contribui comigo". Encontre uma afirmação que sirva para você e use-a durante seu dia.




Para quem não iniciou o trabalho de programação mental a partir do 1º dia de postagem e deseja começá-la agora, clique no link a seguir:




Abraços fraternos.:.
Bruxo Branco


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Lenda da Fênix

Foto Kirlian o Reiki e a Paranormalidade

Sou Louco ou Médium? Loucura x Mediunidade?