Programação Mental da Prosperidade - 30º Dia


Trigésimo Dia

Comemore, Divirta-se e Aproveite a Sua Vida.


VOU PREENCHER A MINHA MENTE COM PENSAMENTOS DE ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE. FAREI DO APRENDIZADO UMA PARTE INTEGRANTE DA MINHA EXPERIÊNCIA DIÁRIA. VOU VIVER A VIDA QUE DESEJO E SEMPRE SEREI GRATO POR MINHAS EXPERIÊNCIAS. IREI VIVER COM ALEGRIA.


PARTA PARA A AÇÃO: Gratifique-se. De alguma forma, faça alguma coisa especial para si mesmo, felicite-se e sinta-se bem por haver completado com sucesso este primeiro e crucial passo na direção da sua liberdade financeira. Divirta-se. Você merece!



   
Pensamentos Finais

Quando uma planta começa a crescer, é inútil querer forçá-la a florescer. Você precisa esperar pacientemente e permitir que a natureza siga o seu curso. Da mesma forma, não foque nas aparentes contradições que podem ainda aparecer em sua vida com respeito às suas finanças.
Se você seguiu este programa de 30 dias, dia após dia, você plantou as sementes da sua prosperidade futura. Compreenda que pode haver um período de germinação em seu subconsciente antes que comece a ver os efeitos em sua realidade diária.

Apenas relaxe e saiba que a abundância é inevitável para você, agora que se determinou a expressar uma consciência próspera. Lembre-se das palavras de Napoleon Hill, 'Quando o dinheiro grande começa a vir, ele vem tão rápido e em tão largas somas que você vai ficar imaginando onde estava escondido todo este dinheiro durante aqueles anos magros.'
  • Você VAI viver os seus sonhos.
  • Você VAI realizar suas metas.

Apenas crie o hábito de pensar pensamentos positivos e construtivos sobre a sua vida. Com uma mente focada apropriadamente é impossível não viver a vida que deseja. Apenas use a sua mente corretamente. Diga a si mesmo, todo e cada dia, que você vai alcançar as suas metas e vai usufruir do processo da vida. DIVIRTA-SE E APROVEITE!


Em última análise, esta é a única medida do sucesso.

  
Que seus sonhos se tornem realidade!





Para quem não iniciou o trabalho de programação mental a partir do 1º dia de postagem e deseja começá-la agora, clique no link a seguir:







Abraços fraternos.:.
Bruxo Branco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Lenda da Fênix

Foto Kirlian o Reiki e a Paranormalidade

Sou Louco ou Médium? Loucura x Mediunidade?