Os Perigos da Mediunidade



O dentista quando sai de seu consultório exala o cheiro forte do remédio que usa em seus pacientes. Quem fuma cachimbo está sempre impregnado do cheiro da fumaça. Quando trabalhamos com a incorporação de espíritos os resíduos de suas energias ficam na nossa aura.

O acúmulo sucessivo das incorporações deixa essas energias depositadas e em número cada vez maior. Se por um momento nós tivermos raiva de alguém e nossa energia for direcionada a essa pessoa, junto com ela todas as energias acumuladas engrossam o poder da vibração, podendo causar um mal imprevisível ao atingido, e isso sem nenhuma responsabilidade ou vontade das entidades. Por isso quando dizem que um Exu fez o mal, na verdade foi só o médium que usou da energia dele para provocar a maldade.

Vale aqui colocar uma ordem nessas palavras: Exu não faz o mal, por se ele fizer não será Exu e sim um espírito malvado se fazendo passar por ele. Por essas razões os médiuns da Umbanda devem ter a consciência para não terem pensamentos negativos contra ninguém.


“Médiuns de qualquer linha de conhecimento estão proibidos de ter raiva.”



Abraços Fraternos .:.
Bruxo Branco

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Lenda da Fênix

Foto Kirlian o Reiki e a Paranormalidade

A Interferência Espiritual em Doenças Sem Explicação